cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, abril 28, 2009

: ) parece que há hot and hit news no oeiras eco shopping loving center online spot :)


VG:) è vero- vão ao oeiras eco shopping loving center e vejam as hot and hit news...pelo que a BM me disse, haverá mas y mas y siempre mas porque green is the Nature around us as our eco living way of respecting Her ...

sábado, abril 25, 2009

:) Demónio da Pasmânia responde ao reacionarismo vi a gente :)



whose Little Devil? ©
DP: ) o polvo unido jamé será cozido! o polvo unido jamé será cozido!

Infeliz Mente :) Tem rationem- jamé será cozido de tão empedernido, ahora, ni con panela de pressionis lá ia...ai, ó Demónio, já viu? estas duas parecem muito e-mancipadas, ma, lá no fundo, são umas ri -a-cionárias...


whose Disney Che? ©

VG:) Bem, bem, ó menina, a menina não se veste de beige? então, calou, que nosotras revolucionamos mas las mentalidades lusas y tansilíneas con la nuestra obsessionis organizacionalis comática con o rosa shock pink debuado a leopado que a menina com a camioneta da cooperativa llena de bandeirolas rojas e de lenços ara-fart, de joelhos e mens. mentis calcinados pela veneração dos seus santos completely rouges !



whose pink revolution angel? ©

IM:) ai é? entonces, pense na menina metida num regime beatíssimo e chatérrimo em que :) (a) não podia viajá nem de airplane sem a assassinatura do maridinho; (b) divócio, ni pense pas! aguentá a best...pedão, a qui-atura neválgica, con las potuberâncias cóneas ao rubo metidas no tubo da obediência a-cefalizante; (c) po cada post mais politica-mente in-cu-recto que publicasse lá ia vê o sol aos quadadinhos que não de BD e vê sacudidos os ácaros coporais, pulvo, tareias de meia-noite; (d) tinha não só de obedecê ao con-juge, como a toda a pára a fernália eufemina da familória, incluindo a pi-riquita latino-americana a cantá músicas daquele rapazito españolito do qualis non me rapello el nombre poque me destuiu um neurónio; (e) quia lê Trax ou ouvi o 28 º à l´ombre, nem que fosse só po caturrice? jamé! lesse a Cónica Eufemina e ouvisse a Amália; (f) quia sê qui-ativa? fizesse ticot e devotasse a veia atística na cu-linária; (g) quia tê amicíssimos egomáchicos como fratellos? uiiii! era li-chada viva!; (h) quia usá mini saia ou rosa shock pink? usasse as 7 da Nazaré de nêgo tingidas; (i) apetecia-lhe voá? ficasse dento da gaiola dourada a neurotizá!


pink bull ®

VG:) ai, credo! pare, qui-atura, pare de imitá a minha socio-linguo da ística fã do NAO (Novo Acôdo Oto da Gáfico), olhem, pensando bem :) o polvo com amido jamé será tolhido! o polvo com amido jamé será tolhido! RFA! RFE! RFA!, uma velhota chorava chorava, comia truta e nunca mais se calava, como ella somos d´hivre, somos d´hivre de chorá, guitá e berrá e até voá ainda que à bolina...

whose pink greedy pigs? ©

IM:) não é velhota, é gaivota...
VG:) pa mim é velhota e pontos, que as gaivotas, tamém, envelhecem e, pelo que consta, esta já tá senilíssima, quase mota, já nem sequé esvoaça, poi tem na asas taça!
IM:) pronto e lá voltou ela ao mêmo...apre!

:) repost in times of workaholism :) homenagem do Vaca Gallo à Gandula Villa Piquena II : : da revolutio, revolutionis dos Cravas :)


whose parasitic octopus? ©

E poque o má nos salgou a pele e nos purificou o karpa, qui resta o resto da nossa homenagem ao dia em que a casa foi littera da mente abaixo- qué-se dizê, isso é o que consta, poque de veras, veritatis, a casa até deu muito jeito pa simplesmente mudá de dono e mantê as clientelas, que se limitaram a mudá o discusso e a mantê ou mêmo a acirrá os vícios (foi como um tespasse). Com a singela difença que, dantes, ninguém podia dá um pio - só na revista à potuguesa, nos jonais da oposição e nos livos de literatura maginal- mas a oba fazia-se, lá isso não se lho pode negá (vejam só os gandes liceus- quem os constuiu?- e as escolas pimárias que duram e peduram? (os barracões pé-fabicados e os tijolos humidificados já foram à vida e as outas ainda tão lá pa dá e durá!); agora toda a gente pode piá na teoria, ma nunca contariá O Gande Pio na pática, e, quanto às obas, é só mais alcatão, condomínios fechados, ah.....e estádios de futebol pa que a marabunta alienada se entetenha e se limite a comentá quem macou o quê, com que pé, o que vestia e que bincos usava e que bed jumper, no momento, capitaliza os seus air-bags e parafenália similá, ao confatenizá, mais escaldadamente, com um caque (credo!) ...!!!!!!!!!
Olhem, é melhó não falá mas, si non, ainda levo uma metalhada daquela Cala-me a Chniko do Otelo Raiva no Atalho, quello que diz-se que dizem queria pô a Belita e todos os seus pátícios no Campo Piqueno, pa uma tourada de móte e que, ahora, vai ficá a vivê dos rendimentos de tão gandes poezas viris que quia pô em pática (credo!). Qui fica a nuestra versione da Gandula Villa Piquenaaaaa .....:)

Gandula, villa piqueeeeeena, Terra da desiguaaaaaaldaaaaade,

O polvo é quem mais ordeeeeeeenha,
Dento de ti faz aláaaaade,

Dento de ti faz aláaaaade,

O polvo é quem mais ordeeeeeeenha,

Gandula, vila piqueeeeeena,

Terra da pomiscuidaaaaade...............

Gandula, villa piqueeeeeena,

Em cada repartição um rubro camaraaaaada,

Em cada facies uma máscara encarnaaaaada,

Gandula, villa piqueeeeeena,Terra da desiguaaaaaaldaaaaade,

Terra da pomiscuidaaaaade.Gandula, villa piqueeeeeena,

Em cada facies uma máscara encarnaaaaada,

O polvo é quem mais ordeeeeeenha,

À sombra da piquena pasmaceeeeeira,

Que nunca vislumbrou a urbanidaaaaade,

Sonhei lavar numa áurea e alheia banheeeeeeira

Gandula a tua impunidaaaaade…. "

PP:) mas, ó meninas, se não fosse a Gandula villa Piquena, será que podíamos, hodie, viajá sem o consentimento do con-juge? E o divócio? Ai, credo! Pensando milhó :) Gandula, villa piqueeeeeena, Terra da Menista da Igualdaaaaaaaaaaaaaaade :)

sexta-feira, abril 24, 2009

: : repost in times of workaholism 1: : sob os ventos ciclo da ónicos de Abil : : boncas de matiz lusa e tansilínea, ainda que uma seja anglófofa : :

VG: bem, há duas boncas recentes que as minhas antenas de repóté sensacionalisto-espetócolarizante não podem ignorá...vamos lá ao touro quente:


whose digital chicken ©?

(a) o Magalhães e a remissão dos pofessores ao kindergarden acefalizante (vocês sabiam que a Belita, num dos cussos de fomação, durante o seu estágio pedagógico, ficou em estado catapético pois mandaram-na desenhá uma galinha? À séria, como dizem os Côcozitos com Espinafes, ah, não, con Azúcar...è vero- depois, ela, que petence a uma família de tadição docente (até a Avó era pofessora- credo!), disse aos parents e eles iam tendo um ABC...É que, em todos os cussos de ação fomativa, há estas qui-aturas ainda muito PREC que acham que educá é bincá, com fantoches, se possibilis, possibile e teatos daqueles só inteligíveis pós autores e pá Maria do Céu Berra...e pontos, se a fomationis, fomatione tem este nível de exigentzia pós docentes, como é que querem que estes elejam o tabalho áduo e a cultura de excelentzia como estatégia pedagógica? não é muito mais divetido ensiná a bincá, como se tivéssemos, toujours, em pleno requeio lúdico, no playground? eu cá acho que sim, o regabofe e a ausência de auctoritas tem dado muitos bons resultados pedagógicos neste país à beira-má relaxado...Continuemos, pois! Em equipa que arranha não se trash...
Bem, mas se ainda cantassem "come a papa, Joana, come a papa..." agora, a Gandula Villa Piquena a remarem com o top no lap! credo! Bem que se podiam tê mascarado de Catarina Eu Femina, sempe era de uma coerência oganizacional mais acentuada...Ah, mas as técnicas eram de leste, compeende-se- o vírus tá ainda ativo (este é pió que o parasita do novo tipo de paludismo, I assure you...)


whose gorgeous plumber©?


(b) o Joe canalizadô amaricano que, afinal, nem tem licentzia pa desentupi os canos alheios como tá a devê uma pipa de massa já não sei a quem...ai, esta é de móte! tanto querem dá nas vistas que se canalizam pó conqueto e, après, admiram-se da vulgarização lhes manchá a reputationis, reputatione! Já nem o mito do canalizadô escapa, credo, tão-nos a reduzi o espaço simbólico-mítico! é que não se lo faz!

É que esta ideia parece vinda de cá, deste país à beira-má entupido...sei lá, tem qualqué coisa de Magalhães, de Allgarve, de outas campanhas muito chiques e eficientes...De cetêza que não há um luso e tanso na equipa do markeping? eu não sei não, sniff, sniff, ma tou a detetá a pesença da sua ausência não só com as narinas como con las potuberâncias cóneas (taõ cada vez mas sensibilies :)...

:) hodie, a-tingimos os 20.003 :) thank you so much you gorgeous playful people :)


VG:) è vero, hodie, a-tingimos os 20.0003 lv-target ...tamos felicíssimas! vosotros não sabeis que somos pós-moderníssimas???!!!! (7 sinais, não são 6 :) - então, a quantidade il ya des foix que interessa :) nã, tamos a bincá, é uma quantidade que expessa o cariño que nosotras sentimos po vosotros todos em uni-som po nos aturarem com um great smile :) tous les saints (?) jours (traduttionis litteralis...:)
Abba Socas de Isto Tá Tão Bull (daquelas com ber-lockes ...:)

: ) one more slice of the 80s :)







:) good morning avant la lettre con a True Faith within a New Order :)

quinta-feira, abril 23, 2009

:) Pezinho tá nas Ásias e tá felicíssima :)


VG:) Ponham-se a pá das notícias top-asiatizantes da Pezinho po Macau (levou carga a mais no nécessaire- resultado: stop in the name of loading ...é caso pa se dizê: "ó Macau, Macau, Hong Kong à vista, sou uma turista de várias conquistas, tanspoto no trolley todas as minhas revistas, as minhas revistaaaaas..." :)

:) tamos fitos e em óleo Fula :) quello que guáda o sabô natural dos alimentos :)


VG:) um dos nuestros digníssimos co-respondentes em águas acima do nível mínimo das águas do cháco infóma-nos de que con que :)

"O António, depois de dormir numa almofada de algodão (Made in Egipt),começou o dia bem cedo, acordado pelo despertador (Made in Japan) às 7da manhã.Depois de um banho com sabonete (Made in France) e enquanto ocafé (importado da Colômbia) estava a fazer na máquina (Made in ChechRepublic), barbeou-se com a máquina eléctrica (Made in China). Vestiuuma camisa (Made in Sri Lanka), jeans de marca (Made in Singapure) eum relógio de bolso (Made in Swiss). Depois de preparar as torradas detrigo (produced in USA) na sua torradeira (Made in Germany) e enquantotomava o café numa chávena (Made in Spain), pegou na máquina decalcular (Made in Korea) para ver quanto é que poderia gastar nessedia e consultou a Internet no seu computador (Made in Thailand) paraver as previsões meteorológicas. Depois de ouvir as notícias pela rádio (Made in India), ainda bebeu um sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro (Made in Sweden) e continuou à procura deemprego.Ao fim de mais um dia frustrante, com muitos contactos feitosatravés do seu telemóvel (Made in Finland) e, após comer uma pizza (Made in Italy), o António decidiu relaxar por uns instantes. Calçouas suas sandálias (Made in Brazil), sentou-se num sofá (Made inDenmark), serviu-se de um copo de vinho (produced in Chile), ligou aTV (Made in Indonésia) e pôs-se a pensar porque é que não conseguiaencontrar um emprego em PORTUGAL..."

:) good morning pendant la lettre co las :) in-continências poiéticas lusas y tansas :) este país é um poço de humô :)


VG:) nu-títzia de last time :) de acôdo com fuerzas policiales especiais, que nos in-fomaram inté-pessoalmente da situation, po autoestada, tão a ligá a Pontinha à Buraca :)ih, ih, ih! ai, isto é de pati! best is impossible (tradutionis litteralis, litterale! :)

quarta-feira, abril 22, 2009

:) como pensamos, il ya des foix, par BD e tamos num giorno audiovisualizante... :)







: ) happy birthday to Our Best Friend :)

VG:) Happy birthday to the best Friend anyone can have...è vero, hodie, faz anos o nosso Best Friend, Our Brother in Arms and Heart, alguém que é mais do que um Amigo, é um Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeestre! Obigadíssimas, Voz de Anjo (VOX ANGELIS ), without you, sem o menino, já tínhamos sido engolidas vivas pelos Gormiti todos juntos em uni-som...You´re the best friend anyone can have...Friends forever and ever, pois a Amizade é o Amor mais Sublime!
PP: ) postamos um cartão audiovisualizante, poi a Belita, lately, tá mais pó hipopotamus que pá leopadesa :)
Tá bem, pontos, opá, a Biga Sister deste hot and hit shock pink spot já me ameaçou com a famosa fase :"ra, re, ri, totó, rua..." Credo! sua despe óptica! pontos, qui vai outo poli da glota:)




e outo mais tecnologizante :)

: ) a era dos Aquarius : )

VG:) Dedicado aos aquarianos que nosotras conocemos (tamos mêmo a entá na era do Aquarius. Não há dúvidas :) this is the era of Aquarius)...De fato e gavata, não há melhó como empeendedores e a Lux, lucis tá toujours con ellos! olé! Não há dúvida que é o melhó signo do Zodíaco :)
O Amoratus on deviantART fez a pesquisa e enviou-nos este vídeo:)


terça-feira, abril 21, 2009

: ) a Angie abiu a sua shop online :) just tops on the rocks :)


VG:) A Angela Santos abiu a sua nova online shop. Videte, audite et comprate in :) http://angelasantos.bigcartel.com/

: ) ai que a Belita pazzou-se e não foi notificada :)


VG:) ai, credo! é oficial- a Belita, quella pazza, pazzou-se em : : hoje, apetece-me...uma pequena heresia : :

(janela tvisiva amarelo abacate com pontinhos vemâlhos rosa cajú :)

ó Belita, a menina despetou a herege que há dento de si? Ai, credo! Pazzou-se! então isso diz-se, cachopa? Ai, credo, o Voz de Anjo vai pegar-lhe o fogo à melena et, après, já poderá dizê que é rubia:)

: ) repost in times of workaholism : ) no sofá com ….Vaca Gallo : ) talk show com Rosinha Bem-me-Vê Mal-Me-Qué, a vi o dente das hotaliças : )



voz off tipo National Geographic, quando o locutô tá péto do felino aficanizante e não se pode denunciá pela vox, senão trox : ) Rosinha Bem-me-Vê Mal-Me-Qué (ou será Mal-Me-Vê Bem-Me-Qué?) a consultá as hortaliças em ambiente urbano, num work na shop que trouxe à capital, numa divâmica (de divã, mêmo) dicotópica campo/cidade/cidade/campo...

No sofá de May West com... (cada uma na sua ponta, que, hodie in diem, todo o cuidadito é pouquito...) ….Vaca Gallo....(clap, clap, clap, clap, clap...)

-Obigadítzima, Rosinha, cara amicítzima, ente pela póta da entada, não, essa é a da saída, não seja rústica, sente-se e acomode-se confotável da mente ainda que não abusada da mente no nosso sofá de May West pink sock, sorry, shock debuado a padão leopavo do Salvadô Daquí...
- A Mãe do Salvador está no West? Ai que chic!
- Tá, tá, aliás sempe teve, só que, maintenant, ficou lá a residi em pemanência, poi não gosta dos ventos que sopam a leste do paradise...
- Ah…que cósmico!
-Diga-nos, Rosinha, infóme-nos, sem nos enfastiá off the horse, pedão, of course, a molécula ubana…A Rosinha auto-mêmo-intitula-se como a Astólogo-vi o dente da Povíncia…Pourquoi de quoi en toi?
-Hã? Como ?

whose cabage fishes? ©


-Vou taduzi simul da taniamente pa luso y tanso: qual a rationis, ratione estutural pofunda que não de supefície light, da segmentação rústica da sua atividade asto da lógica e vi o dente?
- Ah, é porque achei que tinha de ser distintiva num mercado globalizado-massificante- já há tantos astrólogos litoralo-citadinos a ler cartas, búzios, ameijoas, bergigão e, os mais luxuosos, ostras, que pensei ser muito mais fashion e cósmico ler couves, allfaces e até coentros…As respostas cósmicas estão na natureza e a natureza deve, antes de mais, ser verde..
- A sério? Credo! Mas o que tem uma couve ou mêmo uma hota da liça a ver com os astos?
- Tem tudo…a clorofila e-manada por um ser verde liberta um gás que, entrando em contacto directo com os raios solares, interconecta-se com a Energia Cósmica, que lhe devolve os estímulos com respostas oraculizantes que só eu consigo decifrar, se me satisfizerem, claro está, as exigentzias, que eu sou um ser iluminado, mas a electricidade não é de graça...
-Ah, tá bem….assim já lo entiendo…Ma Rosinha, quando é que essa dinâmica clorofilizanto-astológica se atual alisa? De manhã ou à noite?
- Depende, por vezes, é mesmo à tarde…consoante os ritmos clorofílicos, vulgo mood, dos seres verdes rústicos que, geralmente, são bastante tempera mentais ainda que pareçam algo a-páticos…Como sabe, no campo, a hora de despertar é muito mais matutina, mesmo para as próprias plantas, como tal, o dia rende mais…As noites, também, mas têm de ser aquelas em que o galo não canta, os cães não uivam nem a velha se pôe a espreitar na encruzilhada…
- Credo, Rosinha! A menina não anda metida em weird stuff, tipo aqueles maluquinhos das sierras em noches de luna llena? É que tá-me a parecê que p´além da leitura se dedica ao lado ob-escuro da existentzia caótica-maligna…


whose carroted bunny? ©


- Reconheço, tenho um lado muito lunar, por vezes, até uivo perante o planeta soturno- é quando me dá pa ler o futuro em fruta podre…Nem sabe o que é revelado..reservo esses momentos mais divinos para os oráculos mais profetizados e profetizáveis…
- Ah, tá bem, po acaso não touxe um dicionário da buxice clorofílica, não? Dava-me cá um jeitaço, agora mêmo…
- Ah, não, não trouxe, mas, também, não lhe posso revelar os desígnios divinos, só se fosse numa consulta, que a Energia Cósmica não tolera respostas sem algo em troca- é a célebre lei do "toma lá uma resposta dá cá 1000 €"...
- Ah, tá bem, ó Rosinha, maintenaint, now, ahora, não tenho aqui nada comigos nos bolsillos das minhas pantalones last fashion (tadutionis litteralis) Um Doce & Uma Cabana, ma macamos uma horita pa vê o que os talos da couve me resevam, mañana, pela vespetina, antes da velhota se pô no cuzamento...Bem, quiduxa, desejo-lhe um futuro de vi a dentzia lleno de pupurina e strass vêde e de cloro-a-fila quanto baste que, tamém, demasiado pode-lhe entupi os poros e pô-la com icterícia vessão vedelínea…Adios, mis compañeros de lucha rosa, manãna nos veremos, aquí mismo, en esto spot um pouquito parado por questiones de workaholism... No olviden esto proverbio milenar: "no me creo en las hortaliças vi os dientes, pero que las hay las hay..."Bye, bye, cheerioo my darrrlings, darrlings....

domingo, abril 19, 2009

sexta-feira, abril 17, 2009

:) repost in times of workaholism :) no lo sabemos poquê ma postamos again a entevista à Babi, a campeã do bed jumping luso y tansilíneo :)

VG: ) Babi, olé, como tá a menina? ....diga-nos, revele-nos em pimeira demão, como é que se iniciou neste despôto do beding jumping, tão em voga não só no nosso espaço púbico, pedão, público, nacional como no globalis, globale?

BPDAOMAB:) Tou ótimaaaa, cada vez melhó.... Bem, quiduxa, eu desde pequenita que gostava de pulá na cama e mêmo no tampolim do jadim...a minha Mãe costumava dizê que eu iria longe com essa competência saltitante...Uma das minhas tias era, tamém, exímia no lado pulanto-populsô da vida.. Conheceu o meu tio numa competição de alto gabarito e, daí, à fama sem glória nem honra foi um passo que não de gigante...


VG:) Ah, tá bem...Sim, e como atual-alisa essa sua tendentzia inata pá redução pela elevação em altura?

BPDAOMAB:) Bem, eu como empesária e Ralações Púbicas, sou uma empeendedora e como empeendora res-do-chão-pubicana sou de olhão...Topo um bom tampolim a km de distância...P´além de que vejo muito bem à noite...E, como sabe a noite é a minha esfera de ação...

VG:) A noite? Ai, quem diria! Ah, don´t tell me...naceu no Allgáve...
BPDAOMAB:) Não, quiduxa, naci na Av. de Roma, credo! Qué-se dizê, oficialmente, pois, na vedáde, naci assim mais pós subúbios, ma tenho uma imagem de máca a respeitá e toda a gente compeenderá que uma coisa é a vida púbica, pedão, pública e outa a pivada, onde se incluem estes dados que se reciclam facilmente...É o que se se chama a eco-genealogia...


VG:) Ah, sim? E então po que é que a Babi a taz pá paça púbica, ai!, pública, tous les saints jours?
BPDAOMAB:) Desculpe-me, ma não falo Inglês, só conheço os temos das passerelles e das passarolas, tamém...Mas falo de mim poque sou uma cachopa fashion, poque repeito as tendências mais in- veja só- se posso subi alto po um tampolim possante, po que hei-se limitá-me ao plinto escolá? Aliás, a pópia quiduxíssima se vi bem, hoje, sem a cueca e os airbags à janela não se é ninguém...
VG:) Ah, lá isso è vero... E quais são os passos seguintes desse methodus rastejan...pedão, recauchutante??


BPDAOMAB:) Bem, o essencial é aguentá no tampolim poderoso o mais tempo possível...caso seja só uma amizade vitual, tentá badá aos céus que ele nos manda SMS e nos assedia pela Intenet, ma que nós não o queremos na nossa vida poi somos esquisitíssimas; tamém, dá aparecê o mais em pelota possível péto da peça várias vezes na pink press; mas o que é pimodial é divulgá, guitando bem alto pa todo o mundo ouvi, o nosso curriculum camae- quantas vezes e de que modo com ele compatilhámos o leito que não do rio, ente muitas outas estatégias que nos pemitem solidificá a nossa imagem no espaço púbico, credo!, público, po associação...Depois de consolidada essa imagem, o tampolim ou desaparece do mapa e, aí, restam-nos umas inaugurações de sapatarias, de lojas de designers tipo B e umas festas, ou pemanece e, aí, vêm os mega-patocínios aos quais só chegam as melhores...


VG:) E a Babi? Conseguiu-o?

Gabi, pedão, Babi, a pendurá os seus instumentos de tabalho e os lucos povenientes de tanto salto que não pó ab-ismo...:)

BPDAOMAB:) Claro, quiduxa, casei com um tampolim-mó, o que me pemitiu inaugurá as minhas pópias sapatarias, lançá-me como designer de roupa interiô e de acessórios supé-hipé-mega hit, desenhados po uma amiga minha que sempe teve jeito pó desenho, mas que é uma nulidade como beding jumper, a pató, até impô-me como figura púbica, ai!, pública....

VG:) Não, não aquescente a consonante líquida que o qualificativo encaixa-se na pefeição...Qué-se dizê, não é a Babi que quia as suas pópias mêmas quiações que a catapultam pó estelato depois de lançada po foguetão alheio..
BPDAOMAB:) Ó minha quiduxíssima, claro que sou eu, eu sou o pólo que junta toda esta linda gente que me séve em regime de paceria, sou eu a imagem de máca, logo sou eu a quiadora...Pecebe?

VG:) Claro, claro, claro que te entiendo chica, como lo entiendo...E ahora, o que se segue?
BPDAOMAB:) Bem, agora mêmo, tenho de me despachá poi vou recebê o pémio da Mulhé Empeendedora mais Chic do Ano e, no Dia da Mulhé, vou discussá num colóquio sôbe a Emancipação Feminina... O meu atigo chama-se: "A Cultura Feminina Tampolineira de Excelência : Métodos e Páticas pa se Afimá como Mulhé Pulando num Tampolim de Exceção". vamos tê a vessão workshop, aonde vou explicitá paga da maticamente as estatégias tampolineiras, incluindo a danza do varão....



VG:) Hã?!!!!!! Ó Babi isso já chegou aí? Não me diga que já há thesis sôbe a danza do varão!
BPDAOMAB:) Então não há? Só las há! Não me diga que a menina tamém é pató! Eu até já fui convidada pa quiá uma licenciatura, um Mestado e um Doutoramento em beding jumping...Caia na real, quiduxa, esta é a tecnologia de ponta da ascensão sócio-económica poi tamos numa sociedade de memória cuta- a tampolineira de hoje é a Mulhé do Século de amanhã....A pin-up do pazzado é a emancipadora do futuro, a stripper do momento é a Minista da Igualdade das gerationes vindouras...



VG:) Ai, que I´m going to fall into the ground without protecting my forehead...ai, que até eu tou chocada...sucuerroooooo! tirem-me deste filme, ponham-me num da Picciolina, ao menos, com essa, era tudo às ciaras, credo! Será que o Max trinha rationem e a pofissão mais vecchia del mondo virou matiz?
Meus amicíssimos, cherioo, me voy a trabajar en el duro (slavum seja!) que já tou como aquela maléfica fase: " o tabalho libeta a mente", credo!, que eu sou pós-modeníssima, mas ainda não me pazzei pó lado postituinte da vida! raio de gente autentizótica que nos remete à redutionis vivencialis, fingindo que nos tão a elevá o género! De veras, veritatis, simulando que nos tão a colocá no podium tão-nos mêmo a emoldurá com um penico...apre! Sarává Ia Manjá Ma Não Manjou! Que o Cosmos nos Descompoque!

terça-feira, abril 14, 2009

: ) Vaca Gallo no Oeiras eco shopping loving center :)

VG:) pois é, amiguitos, eu, pa não ficá à la derrière da Belita (slavum seja!), fui ao cento da vila de Oeiras, po nosotras registadíssimo como oeiras eco shopping loving center e verifiquei con estos ojos que lo má há-de engoli que è mêmo vero: ♣ e no centro das atenções está ...a Havaneza, a loja mais trendy de Oeiras ♣, e lá tá, tamém, ♣ o coiffeur mais fashion de oeiras ♣ et ♣ la finesse da loja de artesanato urbano de Isabel Cunha ♣, tendo eu ido ♣ às compras no talho do Sr. Armindo ♣, apesá de sê complètement beige e tariana, po rationes ob-vias, depois, de tomá com a Belita o ♣ delicioso pequeno-almoço na Pastelaria Marquês da D. Mariana ♣ e achetá, aussi, a GINGKO e o Sol , a minha quiduxíssima Happy Woman (o manifesto eufemina da ista mais hit y hot do moment!), Correio da Manhã e a Vidas (pa podê dizê que a Belita tá godíssima na foto e muito mais vecchia do que na realitatis parece- nota de roda o pé intratextualis: o v. parecer distingue-se do ser- (ai, credo, já pareço a Saya a dizê mal da Mónica não Dentuça, a mulhé do Rubi, (in Portal Fama), que apareceu na Playboi, ai, Playboy (boi é a que se vende nas quintas...:), em vez dela...há cada uma!, a invidia faz cada qual caí em cada cena cénica trashy non chic ridicule et llena de contadições antagónicas (private jokes!:), away from qualqué tendência trendy (adoramos pleuranasnos! :) mais chic y llena de etiqueta que não das clothes!

whose shock pink revolutionary Buddha?


É que vejam :) a feiticeira pink, como ahora lhe llaman, não vê que um vero sê de Lux, Lucis não sente invidia e, se la sente, aos poucochinhos, anula-a pela elevada conscientzia toujours presente? credo! e que deu um tiro no pé ao dizê mal do pópio cliente do spazio aonde é Ralações Públicas? O quiduxo Pofessô José Gila tem mesmo rationem- a invidia, neste quintal à beira-má estacionado, é o pincipal móbil de atito ao empeendedorismo e ao desenvolvimento deste povo a quem Setório pedestinou o fatum (de destino das Porcas das Parcas, não de fato de alfaiate:) , pois estes lilliputhianos (de Lilliputh, ai, ai! :), peferem dá um tiro no pé e destuí os sonhos dos outos que constuí os seus pópios! apre, é que não apendem, pelo Cosmos Beatífico!..

whose shock pink revolutionary women?

(janela tvisiva laranja papagaio vêde con peninhas roxas banco amarelado pa mudá de inté do locutô (no lo olviden- houve um humorista que nos copicateou estes shocks comáticos num pogama raboativo, nosotras é que quiámos esta tendentzia trendy das contadições antagónicas:)

whose shock pink fragmented woman?

Ó Cinha, a menina não qué mostá como se abem os horizontes a estas cachopas, a menina que é patícia da Belita e que vislumbou as vastas savanas aficanas ao som do batuque? credo! vá lá, antes que estas inconguências oganizacionais tansfomem o pink exteriô no noire interiô destas moçoilas que pensam que o Merdidiano de Green Witch é um queme pá cellulite ou mêmo um inguediente do totox!


(janela tvisiva cô-de-rosa luna llena con setinhas vêdes soleil aficano pa mudá de inté do locutô:)

...But, returning to the main matter que nos fez acampá no nuestro mêmo ultra-shock pink spot, po influentzia na nova tendentzia trendy berlusconiana (slavum seja, sai pa lá, urubu!:) Olé, o cento da vila de Oeiras tá a mexê (CMO dixit et non desdixit yet!) e como mexe!!!- ginga- de plus en plus within a cosmopolitan way of living, selling and shopping!

:) the picture we´re eager to see :)

VG:) ai que ironia do destino (as Porcas das Parcas são mêmo umas capichosas!)! - íamos a publicá a Ambiciosa e Loira com a Jennifer Slim do Tom e sai-nos a Banca de Niège do Césá Monte na Eira! Bem, já não nos saí quello de 3 h y media em que o senhô andava atás de não sei quem em pelota, po ente um labirinto de abustos, já é uma sóte...Que me pedoem os entendidos, mas o senhô não era assim um pouco pó...como é que eu hei-de dizê isto sem feri as suscetibilidades (la consonante suda falls into the ground...:) de quem sacaliza todo quello que morre? É que em Potugal a móte é o sê-lo e o selo da sacalização...Olhem, pour moi, un film noire c´est noire et c´est tous! Ma, dizia eu, o senhô não era assim um bocadito pó weirdo, nuts? Não? É minha impressionis? Scusati, intelligentzia magnanima, aunque se muove!
Olhem, só vo lo digo- a BM, uma dia, foi vê um filme deste génio que pôs uma femme a pô ovos que nem uma gallinácea e ia desmaiando- à séria (Côcozitos con Aduzante dixit et non desdixit yet!)- a piquena ficou pa morrê...disse que nunca, mêmo na lavagem ao cerebelo de que sofeu as a child pelos pictures de Bollywood, tinha visto uma cosa así...Ficou que não se aturava p´aí durante uma setimana!

domingo, abril 12, 2009

:) afinal a génese lusa y tansa é hipopoto-alegénica, ai, hipoalegénica :)


VG:) afinal, a nuestra genesis descobidora é hipopoto-alegénica, ai, hipoalegénica...ai, que alívio! E tinha de sê o Oh, Buum a descobi-lo!!! Digam lá se não é uma ironia histórica- um note-americano, cidadão de um país de aborígenes que não sabem, em média, aonde é Potugal, que julgam, quando muito, uma povíncia espanhola (ai, po que é que D. Afonso Trambiques não tomou a medicação anti-depessiva naquello giorno, porca miseria?!, pegunto moi-même :), dizia je, me, myself and I, o first black Presidente dos USA e ABUSA (iupiii, we´ve made it!) a adotá como dog um cão-de-água luso y tanso neguíssimo, que andava nas nuestras naus seiscentistas descobidoras, como canito da Casa Banquérrima e, ainda po cima, oferecido po um descendente de ilandeses? Ai, que o mundo roda mêmo em cículo e arrasta con ello a História que não da carochinha...:)


Eu digo-vos- fiquei tão ogulhosa de sabê que a nuestra nationis vai ficá, po analogia, con lo epíteto globalis de hipo-alegénica (quando, no fundo, é completamente assética (la consonante suda vanishes...:)- deve sê po isso que somos tão de bandos costumbres que nos recusamos a qualquê revolucionis que não seja em pantufas...cansa muito e suja imenso!

: ) ibidem :)

: ) idem :)

sábado, abril 11, 2009

: ) o que tamos a ouvi no moment : ) what we´re listening to :)

Swarovski fashion rocks dj headphones ©




:) Havaneza de Oeiras :) a eco shop mais fashion do moment :) our favourite trendy eco shop :)


Eduardo de Brito ©

VG:) Nosotras já não pazzamos sem visitá a Havaneza de Oeiras- lá tão as just sparkling and smashingly over the mountains telas do :) Amoratus on Deviant ART, esplêndidas peças de atesanato urbano exclusivas personalizadas de :) Angela Santos, os magníficos eco-móveis e objectos design da :) Raquel Paiva Couceiro (também uma excelente decoradora de interiores e vitrinista), os fofos sacos e t.shirts da criativa autora de A Passo de Caracol e, brevemente, da loja da BM - isabel metello ™ eco shop -, among other splendid handy crafters, as nuestras dolls de pocelana dos anos 50, books que vos tirarão do sério e que vos ajudarão a atingi o purgana sem a ajuda da cama autoflagelatória de Sua Leviandade Lá Vai Lama SDPE ® , num ambiente supé-hipé-mega-vintage maxim cool, seguindo by the book as tendências mais trendy das ates plásticas e de um fair eco-commerce que foça os capito-latas a reciclá a sua autocentação (i)nata...
E, já agora, façam-no ao som sublime de Creature Omega ...Just enlightening over the hills!

Qui fica o enderezo desta topíssima shop :) Tabacaria, Papelaria Havaneza de Oeiras,lda
(Fte ao Mercado de Oeiras)
Tel./Fax - 214438200

Segunda a Sábado 09:00h às 20:00h

:) a BM na revista Vidas do CM :) adorámos, just smashingly tops :)


VG:) Bem, meus caríssimos lv-target, lá continuamos nosotras no camiño não de Pão e Tiago (tamém é, mas é mais a Belita que é beatíssima, ainda que o seu slogan seja: Jesus É Alegria, no lo é Saquistia"), que tamos cansadíssimas e seria um vedadeiro matírio andá tanto sem as uns ténis com rodinhas, ma, porém, toda-havia con tudo e mas alguna cosita, no camiño da revolución pink hasta la victoria debuada a padão leopavo...aqui fica supa-acima postada a podução fotogáfica da BM na revista Vidas do CM. Adorámos- o Moreno e a maquilhadora e toda a equipa foram uns quiduxíssimos...E o JFM, o entevistadô, un vero amicíssimo...just tops! Gracias a la equipa que nos ha dado tanto!

:) our blonde strategie to escape the bunny easter fatal destiny :)

: ) hot news on this spot : ) Pink Easter Bunny is dead : )

whose dead pink bunny?
VG:) è vero :)...veja tudo saiba (quase) tudo em foma oraculizante in :) o estado pascualense nacional :) Ai, Meu Cosmos Beatífico Anacolitante!, tamos fitos e em óleo Fula!, quello que guáda o sabô natural dos alimentos...:)

:) have a very happy Easter you gorgeous people :)



whose happy easter choco card? ©

quinta-feira, abril 09, 2009

: ) what we´re going to audiovisualise and incorporate while negleting the full moon effects :)

Swarovsky ® fashion head phones


:) good morning avant la lettre with a pink taurus previous note :)


+


(a) basics

+
VG:) já lo vimos nos astos- domani não vai sê um dia facilis, facile pa nosotras poi vai mudá la luna y, quando la luna cambia, el cielo cai-nos em cima como aos nuestros amicíssimos gauleses, não po nosotras, taditas, que os Gemini, sendo um signo do á, não tem potuberâncias cóneas pa levá con todas las enegias pazzadoiras do planeta sotuno, mas con todos quellos coneamente potuberantes que nos andam a arreliá...(apre!, que sina!)...entonces, decidimos postá alguns conseglios de atito à fuerzas de-vastadoras que po aí se ad-vinham..qui supa-acima e sub-abaixo postamos algunos aderezos indispensabilis hasta la revolución pink :)


(b) literactics :)


Find out the Secret Bitch inside yourself

+

(c) corn-trips :)



+



=



(d) aesthatics

escaping : )



quarta-feira, abril 08, 2009

:) outra versionis de um dos mais hit e hot poemas cantados :)

: ) um dos poemas mais lindos taduzido littera da mente :) vraiment étonnant :)

: ) à Shadow and Light :) Nuestra Mestra Iluminadérrima :)

whose leopard friend ? ©

BM:) Ultimamente, tenho tido a obrigação (eu disse obrigação? é mais devoção...:) de me pôr de joelhos e agradecer perante o Cosmos intergaloáctico, para usar um vocabulário da VG, todos os gestos de carinho e de Amizade (aquela que é maiusculizada pois é Pura, Desinteressada, Sublime...:) de que tenho sido alvo por parte de gente tão bonita, tão elevada, que me faz pensar que nada é por acaso e que há almas tão purificadoras, tão nobres, que nos enriquecem cada vez que connosco se encontram! Eu sei que estou a ir contra a congruência organizacional deste blop, mas è vero...Muito obrigada, kanimambo (ovocábuo moçambicano que significa obrigado(a) sombra e luz , hoje, cheguei a casa e, ao ver as suas imagens, fiquei sem palavras, muito obrigada, kanimambíssimo, my dear Friend...

Vejam lá uma das prendas mais lindas que tive na minha vida, oferecida pela nossa Mestra : ) em :) http://istoestadificildemais.blogspot.com/



Sarah Brightman - Deliver Me (original Video) - Watch the top videos of the week here

domingo, abril 05, 2009

: ) o que personae supé-hipé-mega materialistas pecisavam :)

VG:) A Quistina e o Luís, desquitos no texto de Carla Hilário Quevedo (publicado no Meia-hora
e no Jazza-me Muito ), foram os dois passeá, os dois ganharam o Euromilhões e, pela postituta universalis, universale (Marx dixit et non desdixit yet...:), pulvo dirty money, fizeram o seu amô degadá...Ora o que é que personae como a Quistininha e o Luisito pecisavam o que era?
Exactement : ) um pig pacifier (:) oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnc, dizemos todos nosotros ambos em uni-som em sinal de potesto conta este duo de-tractor da elevação humana!

whose pig pacifier ? ©

:) what are we listening to: )



Swarovski ® fashion rocks dj headphones


: ) atingimos o 19004 :) thank you all you gorgeous people :)

Koi, Fish

: ) alternative fashion weeks and ways of designing (i)reality :)

Na Alternative Fashion Week de Londres, modelitos do designer Robert Miller's Pretty Pervy
(é uma joaninha ao pé de uma abecula no lo é?:)


Na Alternative Fashion Week in NYC o Ying and Yang , um ensaio em preto e branco...ou será on the other way around? bem, at least, é originalis, originale...:)

How very much smashing over the hills!:)